A Talinamed Unipessoal, Lda é uma empresa que surgiu em 1999 com o intuito de apresentar diferentes soluções médico-hospitalares, nomeadamente no mercado de produtos geriátricos.


Visão
A Talinamed tem como visão investir na inovação, qualidade e no profissionalismo, garantindo a variedade e qualidades dos seus produtos e a satisfação dos clientes.

Missão
A missão da Talinamed é a aquisição, armazenamento e distribuição por grosso de Dispositivos Médicos e Produtos Cosméticos e de Higiene Corporal, comprometendo-se com os seus clientes no fornecimento de produtos de qualidade e certificados pelo Infarmed.

Valores
Na Talinamed os valores que predominam são:

Trabalho em equipa – entre todos os colaborados e outras pessoas que se encontrem ligadas direta e indiretamente à empresa;

Igualdade de oportunidades – garantir a formação de todos os colaboradores, apostando na realização de workshops e ações de formação de forma a desenvolverem as suas competências;

Responsabilidade social – garantir o normal funcionamento da atividade e as melhores condições laborais;

Confiança – dos clientes, fornecedores e outros stakeholders nos seus produtos;

Excelência – na qualidade dos produtos comercializados e na distribuição dos mesmos.

Política da Qualidade
A Gerência da Talinamed, reconhece o Sistema de Gestão da Qualidade como forma de alcançar o sucesso no negócio, tendo em base os seus valores assumimos o compromisso de atuar de acordo com os seguintes princípios:

Integrar a Gestão da Qualidade na gestão global da empresa;

Cumprir a Legislação e Regulamentação aplicável à atividade com rigor, integridade e responsabilidade;

Excelência no atendimento, realizando os serviços com qualidade, mantendo o foco nos requisitos e satisfação total do cliente;

Ajustar a oferta às necessidades e expetativas, prestando um serviço de qualidade com recurso a práticas inovadoras

Monitorizar regularmente os indicadores e resultados obtidos, por forma a rever e reagir atempadamente a cada situação;

Avaliar continuamente o desempenho do Sistema da Qualidade, divulgando de forma transparente os resultados obtidos;

Assegurar a competência e formação dos colaboradores, num clima que potencie a sua satisfação, e desenvolvimento, e que favoreça a prestação de serviços;

Comunicar a todas as partes interessadas e ao público em geral, a Política da Qualidade;

Melhorar de forma contínua o desempenho das atividades e serviços.

Efetuar uma seleção rigorosa e criteriosa de fornecedores, apostando em relações comerciais e de parceria que assegurem serviços e produtos de qualidade.

Promover boas práticas de consciência ambiental nos colaboradores da Talinamed.

 

 

Coimbra, 13 Maio 2024

A Gerência