A Talinamed Unipessoal, Lda é uma empresa que surgiu em 1999 com o intuito de apresentar diferentes soluções médico-hospitalares, nomeadamente no mercado de produtos geriátricos.
Visão
A Talinamed tem como visão investir na inovação, qualidade e no profissionalismo, garantindo a variedade e qualidades dos seus produtos e a satisfação dos clientes.
Missão
A missão da Talinamed é a aquisição, armazenamento e distribuição por grosso de Dispositivos Médicos e Produtos Cosméticos e de Higiene Corporal, comprometendo-se com os seus clientes no fornecimento de produtos de qualidade e certificados pelo Infarmed.
Valores
Na Talinamed os valores que predominam são:
• Trabalho em equipa – entre todos os colaborados e outras pessoas que se encontrem ligadas direta e indiretamente à empresa;
• Igualdade de oportunidades – garantir a formação de todos os colaboradores, apostando na realização de workshops e ações de formação de forma a desenvolverem as suas competências;
• Responsabilidade social – garantir o normal funcionamento da atividade e as melhores condições laborais;
• Confiança – dos clientes, fornecedores e outros stakeholders nos seus produtos;
• Excelência – na qualidade dos produtos comercializados e na distribuição dos mesmos.
Política da Qualidade
A Gerência da Talinamed, reconhece o Sistema de Gestão da Qualidade como forma de alcançar o sucesso no negócio, tendo em base os seus valores assumimos o compromisso de atuar de acordo com os seguintes princípios:
• Integrar a Gestão da Qualidade na gestão global da empresa;
• Cumprir a Legislação e Regulamentação aplicável à atividade com rigor, integridade e responsabilidade;
• Excelência no atendimento, realizando os serviços com qualidade, mantendo o foco nos requisitos e satisfação total do cliente;
• Ajustar a oferta às necessidades e expetativas, prestando um serviço de qualidade com recurso a práticas inovadoras
• Monitorizar regularmente os indicadores e resultados obtidos, por forma a rever e reagir atempadamente a cada situação;
• Avaliar continuamente o desempenho do Sistema da Qualidade, divulgando de forma transparente os resultados obtidos;
• Assegurar a competência e formação dos colaboradores, num clima que potencie a sua satisfação, e desenvolvimento, e que favoreça a prestação de serviços;
• Comunicar a todas as partes interessadas e ao público em geral, a Política da Qualidade;
• Melhorar de forma contínua o desempenho das atividades e serviços.
• Efetuar uma seleção rigorosa e criteriosa de fornecedores, apostando em relações comerciais e de parceria que assegurem serviços e produtos de qualidade.
• Promover boas práticas de consciência ambiental nos colaboradores da Talinamed.
Coimbra, 13 Maio 2024
A Gerência