Previous
Next

Compressas de Traqueostomia

Compressas de traqueostomia para tratamento de feridas e proteção de cânulas.

Embalagem com 100 unidades

Marca FARMAC-ZABBAN Referência 1400610001M EAN13 8000246006981 Categoria Diversos

Garantia de Encomenda Segura e Fiável

Para efetuar a sua, contacte-nos!

8 outros produtos na mesma categoria:

Adesivo para estabilização de vários tipos de drenos e cateteres. Composto por duas peças, uma adere na pele e a outra prende no tubo através do velcro existente, possibilitando assim, a reposição e correção do dreno sempre que for necessário. Adesivo não estéril, coberto com cola hipoalergénica. Tamanho 9 x 4 cm.
Substitui de uma forma muito prática e confortável a ligadura. Rolos embalados individualmente em caixa. Tamanhos N.1 - Pulso, Mão, Tornozelo (50 metros) N.2 - Cotovelo, Tornozelo (50 metros) N.3 - Cotovelo, Coxa, Joelho, Antebraço (50 metros) N.4 - Cabeça, Ombro, Coxa (50 metros) N.5 - Cabeça, Ombro, Tronco, Coxa (50 metros) N.6 - Cabeça, Ombro, Tronco, Coxa Adulto (25 metros) N.7, N.8, N.9, N.10 - Tronco, Antebraço, Abdominal (25 metros)
Malha tubular muito macia, confortável e extensível em largura. Pode ser usada para cobertura de qualquer parte do corpo. Usado em ortopedia para colocar por baixo do gesso ou das ligaduras sintéticas de imobilização. Tamanhos 12cmx4m, 15cmx4m.
Gel para limpeza e descontaminação de feridas, composto por betaína (surfactante) e polihexanida. Produzido em sistema fechado estéril, livre de endotoxinas e pronta para uso. Indicado para limpeza, descontaminação e umidificação do leito de feridas agudas ou crônicas. Pode ser usado em feridas colonizadas, criticamente colonizadas e infectadas, bem como em queimaduras de grau I e II. Remove revestimentos, biofilmes e prepara o leito da ferida para receber curativo. Embalagem com 30ml
Solução para limpeza e descontaminação de feridas, composto por betaína (surfactante) e polihexanida. Produzido em sistema fechado estéril, livre de endotoxinas e pronta para uso. Indicado para limpeza, descontaminação e umidificação do leito de feridas agudas ou crônicas. Pode ser usado em feridas colonizadas, criticamente colonizadas e infetadas, bem como em queimaduras de grau I e II. Remove revestimentos, biofilmes e prepara o leito da ferida para receber curativo. Embalagem com 350 ml

Este site usa cookies, para garantir que você obtenha a melhor experiência de navegação.