Previous
Next

Sonda de Aspiração

Sonda de aspiração com vácuo para aspiração traqueal e remoção de secreções. Feita em PVC macio e flexível, resistente à flexão e torção. Atraumático, ligeiramente arredondado na ponta, facilitando a inserção do cateter. Com dois orifícios cilíndricos laterais com bordas ovais.

Tamanhos CH10, CH12, CH14, CH16, CH18.

Marca TMED Referência ZARYS12-CO-B16-60 EAN13 5907996839711 Categoria Sondas

Garantia de Encomenda Segura e Fiável

Para efetuar a sua, contacte-nos!

5 outros produtos na mesma categoria:

Sonda de aspiração com vácuo para aspiração traqueal e remoção de secreções. Feita em PVC macio e flexível, resistente à flexão e torção. Atraumático, ligeiramente arredondado na ponta, facilitando a inserção do cateter. Com dois orifícios cilíndricos laterais com bordas ovais. Tamanhos CH12, CH14, CH16, CH18.
Sonda nasogástrica para alimentação, ministração de medicamentos, irrigação e descompressão do estômago. Feita em PVC resistente à torção e flexão, atraumática, ligeiramente arredondada, com quatro buracos laterais. Sistema de codificação de cores para cada tamanho. Disponível nos tamanhos CH8, CH10, CH12, CH14, CH16, CH18, CH20.
Sonda em 100% silicone, flexível e com ponta suave para facilitar a introdução dando um melhor conforto ao doente. O tubo é transparente permitindo uma melhor visualização tendo também uma marcação de profundidade. Tampa para evitar a entrada de ar e de agentes contaminantes. Embalagem esterilizada. Tamanhos CH16, CH18, CH20.
Sonda de oxigénio com tubo em PVC de grau médico, com superfície muito suave que minimiza a fricção. Espessura apropriada para evitar torção. Esterilizada e embalada individualmente. Ponta aberta atraumática com arestas arredondadas e quatro orifícios laterais. Tamanhos CH8, CH10, CH12.

Este site usa cookies, para garantir que você obtenha a melhor experiência de navegação.